West Shopping promove feira de artesanato às sextas e sábados

Imagem: Divulgação.

Com o objetivo de difundir e valorizar o artesanato da região, o West Shopping promoverá, sempre às sextas-feiras e sábados, uma Feira de Artesanato em parceria com um grupo de artesãos do bairro de Campo Grande. O evento tem entrada gratuita e acontece, das 10 às 20 horas, no 2º piso do empreendimento, próximo à loja Polishop.

A ação é uma iniciativa de um grupo de artesãos de Campo Grande do Projeto Artesanato, que visa promover o desenvolvimento das artes manuais, fortalecer a vocação cultural da comunidade e capacitar os artesãos por meio de oficinas e workshops.

No espaço, o público terá a oportunidade comprar diversos tipos de artesanato, como bijouterias, patchwork, capim dourado, acessórios pet, diretamente de 15 artesãos. A cada semana, novos artesãos terão a chance de participar da feira. Os preços dos produtos custarão a partir de R$ 5. Além disso, nos dias de feira haverá workshops e oficinas gratuitas. As inscrições serão realizadas no próprio local, por ordem de chegada.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, bairro de Campo Grande, Zona Oeste carioca. Telefone: 21 3178-9501 / 9502.