Rio das Ostras Jazz & Blues já tem nova data

Imagem: Stanley Jordan e Armandinho. Créditos: Divulgação.

O Rio das Ostras Jazz & Blues tem nova data,  dias 15 a 17 de junho. Adiado em função da greve dos caminhoneiros, o festival reorganiza sua programação e anuncia novidades.

“Temos mais de 70% das atrações confirmadas para as novas datas. Stanley Jordan e Armandinho, Banda Black Rio, Marlon Sette, Rosa Marya Colin e Jefferson Gonçalves, Azymuth e DJ Nuts, Igor Prado & Just Groove, Fred Sun Walk & The Dog Brothers, Amaro Freitas e Big Gilson, entre outros”, afirma Stenio Mattos, diretor do Festival.  A programação completa estará no site e nas redes sociais.

Durante o encerramento do festival, o público está convidado a assistir à estreia do Brasil na Copa 2018 no telão a ser instalado no local do show, na Lagoa de Iriry.  A festa será comandada pelo grupo Azymuth, acompanhado do DJ Nuts, e por Igor Prado & Just Groove.

O Rio das Ostras Jazz & Blues é um importante ativo do município de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro e é realizado pela Azul Produções. Os shows acontecem em palcos localizados na  Praça São Pedro (11h15min), Lagoa de Iriry  (14h30min) e  Costazul (20h)