Truques de “styling”: dobrando a manga da camisa ao estilo “Jenna Lyons”

2-amanda-001Todas sabemos que a camisa social transita bem do trabalho para o lazer. Basta trocar a calça social por jeans rasgado, shorts, saia, pantalona. Contudo, vocês devem ficar atentas a um detalhe: a manga da camisa!

Não parece, mas, para levar a camisa a outros ambientes, é preciso se livrar daquela tradicional dobra da manga (dobra-se o punho e mais uma ou duas vezes). Caso contrário, sua produção, que poderia ter um ar descontraído, vai acabar com cara de escritório.

A responsável por essa “invenção” é a talentosa Jenna Lyons, que criou uma forma original e muito mais estilosa para dobrar a manga da camisa. Tanto é assim que essa criação virou um truque de styling utilizado por dez entre dez fashionistas,  homens ou mulheres.

Para aprender, é só procurar por “Jenna Lyons Sleeve Roll” e escolher entre os inúmeros vídeos ensinando o truque. Eu indico o do Man Repeller (http://www.manrepeller.com/2014/09/interview-jenna-lyons-jcrew.html), no qual Leandra Medine, de quebra, entrevista Jenna (em inglês).

Amanda Perrut
E-mail: editorial@riofiqueligado.com.br
Instagram: @amandaperrut