Perfil: Linda Rodin

amanda1Imagem: Pinterest

Toda pessoa apaixonada por moda tem um (alguns) ícone(s) de estilo. E comigo não poderia ser diferente. Então, na coluna de hoje resolvi apresentar a vocês uma de minhas musas fashion: a incrível Linda Rodin.

Dona de um estilo “modern chic” inconfundível, Linda, que já foi modelo e estilista, recentemente se lançou no mundo dos negócios ao fundar sua própria marca de cosméticos, a Rodin Olio Lusso – motivo de orgulho para nós, mulheres, que precisamos lutar muito por nossas conquistas profissionais num mundo dominado pelos homens.

amanda2

Imagem: Pinterest

No quesito moda, ela é uma inesgotável fonte de inspiração, apresentando produções impecavelmente elegantes. Mas se engana quem imaginou uma mulher vestida com calça de alfaiataria, camisa de seda e colar de pérolas. Nada disso!

Linda foge do óbvio, criando looks surpreendentes e cheios de bossa. Para isso, ela lança mão de itens que jamais imaginaríamos no closet de uma senhora com mais de 65 anos e cabelos grisalhos – sua marca registrada, que ela carrega com maestria!

E, mesmo com toda a ousadia, o resultado é, como já disse, um visual refinado. Afinal, é ela que, por meio de sua postura e estética apurada, concede elegância às roupas, e não o contrário.

amanda3Imagem: Pinterest

Quero ser Linda quando crescer!

Amanda Perrut
E-mail: editorial@riofiqueligado.com.br
Instagram: @amandaperrut