Quando se fala em bolsa de grife, é claro que nos lembramos do monograma da Louis Vuitton, Gucci, Fendi e tantas outras brands. Contudo, faz tempo que o mercado viveu uma mudança de foco: as mulheres mais antenadas passaram a fugir dos monogramas e dos grandes logos de metal, optando por marcas que prezam o minimalismo, tendência que se tornou sinônimo de elegância e sofisticação.
Assim, entraram em cena bolsas com design diferenciado, limpo e quase sem identificação, a não ser por um tímido ─ e imperceptível para os desavisados ─ carimbo dourado ou em relevo com o nome da marca.
Modelos da grife francesa Céline
Mas, como a moda vive de novidades e não consegue ficar longe de um certo exagero por muito tempo, o hit do momento é enfeitar as bolsas com um detalhe mais carregado. São as alças removíveis maximalistas, ou seja, cada vez mais grossas e decoradas com desenhos, bordados e trabalhos em couro, que “quebram” um pouco esse visual minimalista. Detalhe: estão fazendo a cabeça das fashionistas.
Alças Fendi e Valentino
Pode investir!
Amanda Perrut
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