Cinco dicas para renovar seu guarda-roupa

Cinco dicas para renovar o closet - Op+º+úo 2

1 – Personalize suas blusas

Customização é a palavra de ordem. As mais talentosas com trabalhos manuais podem criar à vontade com paetês, miçangas, canutilhos e até correntes. Mas, se você não sabe nem pregar um botão, não se desespeeereee! Hoje, já existe no mercado todo tipo de aplicações prontas – bordadas ou em guipure. Tudo isso você encontra na SAARA, comércio popular no Centro do Rio.

2 – Crie seu próprio destroyed jeans Cinco dicas para renovar o closet

Eu acredito que o jeans rasgado não sairá de moda tão cedo, além de combinar demais com o estilo das cariocas. Então… caia dentro … e rasgue aquele jeans antigo sem medo de ser feliz! Se você não sabe como fazer, o YouTube é um ótimo professor. Há vídeos completos ensinando a rasgar e desfiar jeans de diversas formas para um efeito supercool!

3 – Abuse dos maxicolares

Os maxicolares podem transformar completamente aquele pretinho básico ou o combo jeans + camiseta, dando um acabamento bem mais interessante ao look.

4 – Invista no tênis

Troque sapatilha e rasteirinha por um par de tênis e ganhe, num piscar de olhos, um visual superestiloso e atual!

5 – Desenterre suas echarpes e lenços

A maioria das mulheres possui uma quantidade enorme de echarpes/lenços, mas os guarda em gavetas e se esquece desses acessórios. Minha dica é que você compre um cabide para lenços, pois acessórios visíveis no armário tendem a ser mais usados.

Amanda Perrut
E-mail: editorial@riofiqueligado.com.br
Instagram: @amandaperrut