Para treinar com estilo

amanda - moda

Imagem: Pinterest

Estamos no verão. Apesar de muitas cariocas já adotarem um estilo de vida saudável, é nessa estação que as sedentárias resolvem correr atrás do prejuízo e iniciar uma atividade física.

O que muita gente não sabe é que não é preciso abrir mão do estilo na hora de treinar. Isso porque a moda fitness tem evoluído cada vez mais, oferecendo conforto com tecidos tecnológicos e modelagens que valorizam a silhueta. É a chamada beleza funcional.

E, seja na academia, seja no treino na praia ─ modalidade que caiu no gosto das cariocas ─, as dicas para alcançar um visual bonito e funcional são:

1) Dar preferência a peças com boa modelagem, recortes estratégicos, cores vibrantes e estampas diferenciadas, que combinam demais com a atmosfera fitness.

2) Manter o foco nos tecidos: eles devem ser leves, elásticos e, principalmente, garantir a absorção e evaporação do suor.

Imagem: Google

Camisetas mais longas são confortáveis, mas, se você está em forma, pode investir no top com legging.

Combine o short larguinho com uma bermuda de ciclista, e não se esqueça do boné/viseira para se proteger do sol.

Fácil, não é? Pode não parecer, mas com o look certo a atividade física se torna muito mais prazerosa, o que aumenta seu ânimo na hora de treinar.

E lembre-se: ser saudável é um hábito. Pratique!

 

 

Amanda Perrut
E-mail: editorial@riofiqueligado.com.br
Instagram: @amandaperrut