Abusando da terceira peça

A terceira peça é um conceito simples em moda, mas muito efetivo quando se quer mudar a cara de um look, criando um visual mais arrumado ou moderno. Em ambos os casos, teremos como resultado um look  bem mais elaborado.

Por isso, acho muito interessante que a mulher tenha conhecimento desse supertruque de styling, que nada mais é do que o acréscimo de uma peça de arremate a uma produção aparentemente finalizada. Afinal, essa peça pode ser a responsável por dar um up àquele visual básico demais sem que seja preciso quebrar a cabeça.

Em temperaturas mais altas, dê preferência a quimonos de viscose, coletes e blazers sem forro (os oversized são estilosíssimos).

amanda1

Imagine os looks acima  sem a terceira peça. Eles ficariam bastante simples e até sem graça, não?

Mas, agora, que parece que o outono realmente chegou ao Rio, fica ainda mais fácil para nós, cariocas, lançar mão desse artifício. São muitas as opções: coletes e golas de pele (fake), capas, ponchos, blazers, casacos longos de linha etc.

amanda2

Looks ainda mais charmosos no inverno, época em que fica ainda mais fácil usar a terceira peça

Viu como é fácil transformar seu visual? Moda, para mim, é isso: conceitos simples que facilitam demais a vida e prova que todo mundo pode ser fashion se quiser.

Amanda Perrut
E-mail: editorial@riofiqueligado.com.br
Instagram: @amandaperrut