Lulu Santos inicia nova turnê em abril e ingressos já se encontram à venda

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.Imagem / Créditos: Leo Aversa.

O cantor Lulu Santos inicia nova turnê  agora em 2018 e já tem data marcada! Canta Lulu estreia em 7 de abril no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, seguindo para Porto Alegre  e Florianópolis nos dias 21 e 22 de abril, respectivamente. Em maio, mais precisamente, no dia 5, a turnê desembarca em São Paulo, no Espaço das Américas. Os primeiros shows já se encontram com ingressos disponíveis nos  sites www.lulusantos.com.br www.eventim.com.br.

A turnê trará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu sete milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos sucessos que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV. Desde 2012, ele é um dos jurados do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, sendo comemorado e reconhecido como o principal técnico, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e da imprensa e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.

No palco de Canta Lulu, com cenografia de Karen Araújo, o cantor irá interpretar músicas que estão na boca do povo ainda hoje. São clássicos como Toda Forma de Amor, Temos Modernos, Apenas Mais Uma de Amor e Como uma Onda, além de canções de seu mais recente projeto, Baby Baby!, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de Nem Luxo, Nem Lixo e Desculpe o Auê.

Sempre cercado de gente talentosa, Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.

Canta Lulu sela o novo acordo entre a Universal Music, a número 1 no mercado da música global, a Live Nation Entertainment, líder mundial de entretenimento ao vivo, e a Avante Música/Los Santos, representando o artista. A parceria na gestão e operação da nova tour do cantor marca um momento inédito na história das empresas, trazendo para o Brasil um modelo de negócios vencedor no show business internacional.