Count

Lu Dantas lança seu novo single, “Vou lhe dizer adeus”, nas plataformas digitais

A cantora e compositora Lu Dantas acaba de lançar seu  novo single, Vou lhe dizer adeus, em versão, o quarto de sua carreira e o terceiro em versão acústica.  Com arranjos acústicos em voz e violão, a música tem uma pegada de pop folk e foi gravada no estúdio Casa do Mato, na Gávea, no Rio de Janeiro. A produção musical é de Gustavo Corsi, guitarrista, violonista, integrante da banda Picassos Falsos e idealizador da banda Rio Sound Machine, especializada em disco-funk dos anos 70.

Vou lhe dizer adeus  fala daquela saudade que bate em cada um de nós todos os dias, do amor que ainda não acabou, do tempo que ainda não se foi, da infância guardada na lembrança e de quem ainda não disse adeus. Pode ser ouvida em todas as plataformas musicais (Apple Music, Spotify, Deezer, Google Play, além do próprio YouTube oficial da cantora).

Lu Dantas tem um estilo musical que mistura o pop rock romântico com MPB. O seu primeiro single, Vento,  ganhou um clipe gravado em Montreal, no Canadá, e está na programação do Canal Bis, Music Box Brazil e Play TV. A cantora também lançou os singles Era Uma Vez e Mulher Feita. Lu faz preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro.