Imersão de Meditações Tântricas – O despertar dos cinco sentidos

No dia 8 de julho, acontece, em Copacabana, a vivência de meditações tântricas ministrada pela terapeuta Jayanti Prem (ou Cintia Jayanti). A imersão será realizada das 9 às 17 horas, no Espaço Kailasa.

A proposta do encontro são vivências tântricas que despertem sua visão, tato, olfato, paladar e audição. As vagas são limitadas e abertas para pessoas de todos os gêneros acima de 18 anos. Não há nenhum tipo de nudez na imersão.

Sobre a vivência

Para falar sobre os cinco sentidos em uma visão tântrica, vamos usar o exemplo do famoso sexo tântrico.

“Sério? Mas o que isso tem a ver com os despertar dos cinco sentidos?”

“Tudo! Ninguém acorda um belo dia e diz: ‘Hoje, eu vou fazer sexo tântrico!'”

Não existe sexo tântrico se aqueles dois seres não souberem se olhar demoradamente. A “química” só acontece por meio do sabor na boca, do gosto do outro, do cheiro, da presença no toque, feromônios e hormônios…  ocitocina (Ahhhh, o hormônio do Amor!).

Talvez, aqui, já comece a fazer mais sentido, porque foi usado o exemplo do sexo tântrico. O casal que chega a desfrutar desse momento, passou pelos estágios das meditações tântricas que trazem a consciência e despertar dos cinco sentidos. A partir desse estágio, tudo se torna mais pleno: saborear uma refeição, sentir o aroma de uma flor, e o abraço… Ahhh o abraço, como muda!

Como não poderia ser diferente, a relação a dois passa a ser um grande ritual, cheia de novos cheiros, toques, sensações e descobertas.

Sobre Jayanti Prem

Terapeuta holística especializada em Renascimento, meditações ativas do Osho, além de trabalhar com terapias tântricas integradas, com especialização em disfunções sexuais. Lidera, orienta e facilita grupos de meditações tântricas, núcleo de trocas, vivências e workshop de terapêutica tântrica. É terapeuta com formação em massagem tântrica pelas escolas:

http://w.ww.centrometamorfose.com.br/
http://somananda.org/
http://www.tantrayoga.com.br/

Jayanti também é idealizadora do Shaktis – Centro de Desenvolvimento Tântrico, em que você poderá encontrar trabalhos anteriores, vídeos explicativos e meditações compartilhadas pela terapeuta.

Data: 8 de julho (domingo) ‒ 9h às 18h

Local: Kailasa ‒ Rua Santa Clara, 98 Cobertura 01 ‒ Copacabana ‒ Rio de Janeiro

Investimento: 

  • Novos alunos: R$ 150
  • Para alunos e pessoas que já participaram de alguma vivência: R$ 120

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/196812254222012/

Inscrições, clique aqui.

Infos: 21 99445-8088 (WhatsApp – Mônica Cananea)