Feira do Rio Antigo em clima de Copa do Mundo e São João

Imagem: Josimar Oliveira Studio Prime / Divulgação.

Em junho, a Feira Rio Antigo entra em ritmo de Copa do Mundo e de São João. No dia 2, a feira mais querida da cidade estará preparada para receber os torcedores, com produtos inspirados no campeonato. Além disso, o clima junino está garantido, com apresentação do Trio Ustrês.

A Feira Rio Antigo começa às 10 horas e toma conta da rua do Lavradio, entre a av. Mem de Sá e a av. Visconde do Rio Branco. Neste dia, os torcedores poderão encontrar almofadas temáticas da Copa, turbantes e sapatos.

E, para animar a tarde com muito forró, o Trio Ustrês entra em cena a partir das 16h30min, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da rua do Lavradio com rua do Senado).

A Feira Rio Antigo é promovida há 21 anos pela Associação Polo Novo Rio Antigo e chega a reunir até 30 mil visitantes para prestigiar os mais de 400 expositores. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, já que a região conserva seus casarões antigos. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos.

Dia e horário: 2 de junho (sábado) ‒ 10h às 19h

Entrada gratuita

Feira Rio Antigo
Rua do Lavradio ‒ Centro ‒ Rio de Janeiro
(entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco)  Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro