Feijoada do Leão reúne grandes nomes do samba na Quadra da Estácio (09/02/2019)

Imagem: Leyla Barros, Rainha da Bateria da Estácio. Divulgação.

Neste sábado, dia 9 de fevereiro, acontece  a tradicional Feijoada do Leão na Quadra da Estácio, a partir das 13h. Como convidados, os cantores Paulo Luiz e, diretamente do Quintal do Pagodinho, Claudinho Guimarães e Zé Roberto. A abertura do evento fica por conta do Grupo Berço de Malandro.

No encerramento da festa, tem o elenco-show da escola, o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Roberto e Alcione; ritmistas da bateria Medalha de Ouro comandada por mestre Chuvisco; a rainha de bateria Leyla Barros; ala de passistas coordenada por Marcos Maya; baianas e Velha Guarda; Serginho do Porto, intérprete oficial,  cantando os sambas-enredo que marcaram época da Primeira Escola de Samba do Brasil.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelho e branco terá como enredo A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo,  e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Entrada: R$ 35 (Grátis para comunidade com carteirinha).

Mais informações e reservas de mesas: 21 2504-2883.

Classificação: Livre

Quadra da Estácio
Rua Salvador de Sá, 206
Cidade Nova – Rio de Janeiro / RJ