Exposição no RioSul busca mostrar o “espírito carioca”

imagem: Divulgação.

A exposição Tudo isso é da gema encontra-se aberta para visitação no Shopping RioSul até 1º de março, aniversário de nossa cidade. Tendo como tema o espírito carioca traduzido em objetivos e emoções, a ação organiza em uma vitrine itens e frases que representam esse estilo do Rio de Janeiro, por nascimento ou adoção.

Objetos da Garota de Ipanema Helô Pinheiro, do ator Marcelo Serrado ― que demonstrou sua paixão pelo Flamengo expondo sua camisa do coração ― e até uma bicicleta de Triathlon do Lauro Wöllner, estão expostos na vitrine mais #DaGema da cidade.

 O espaço é colaborativo e vai sendo modificado ao longo de todo o período, ganhando contribuições e novas demonstrações da “carioquice”.   Peças de roupas, obras de arte, bicicletas, entre outros objetos que estão expostos, são declarações de amor e insistem em lembrar que ser carioca é mais que apenas ser natural do Rio de Janeiro.

Participantes: Marcelo Janot, Helô Pinheiro, Antonia Leite Barbosa, Caio Vaz, Marcelo Serrado, Joaquim Monteiro, Andrea Natal, Bruno Drummond, Cissa Guimarães e Lauro Wollner.

Visitação: Até dia 1º de março

Horário: Segunda a sábado ―10h às 22h / Domingos e feriados ― 15h às 21h.

Entrada gratuita

Shopping RioSul ― 1º Piso
Rua Lauro Müller, 116 ― Botafogo ― Rio de Janeiro