“Era uma vez um tirano” estreia no Teatro Eva Herz

era uma vez um tirano - creditos _ Stephany LopezImagem / Créditos: Stephany Lopez / Divulgação.

O espetáculo infantojuvenil Era uma vez um tirano estreia no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no centro do Rio, em 7 de abril. A montagem da Cia. Cerne é a primeira adaptação teatral ‒ assinada por Vinicius Baião ‒ do livro clássico de Ana Maria Machado, que completou 35 anos em 2017.

O espetáculo traz personagens divertidíssimos em texto ágil que coloca a curiosidade e o questionamento infantil como grandes estimuladores para que o adulto revisite o seu olhar sobre o mundo e as coisas. Fomenta ainda a discussão sobre as possibilidades de um fazer teatral direcionado a crianças e adolescentes que toque, de maneira lúdica, em questões sócio-políticas.

A trilha sonora, com músicas originais ao vivo, cabe a Beto Gaspari e a direção, também a Vinicius Baião. No elenco, Gabriela Estolano, Higor Nery, Juliana França, Leandro Fazolla, Mariana Amaral e Vinicius Baião

Sobre a Cia Cerne

Comemorando cinco anos de existência e uma trajetória com mais de 60 prêmios em festivais de teatro pelo Brasil, a Cia Cerne tem sua sede em São João de Meriti e integra a Rede Baixada em Cena, vencedora do Prêmio Shell 2017 na categoria Inovação.

Temporada: 7 de abril a 26 de maio (exceto 21 de abril)

Dia e horário: Sábados ‒ 16h

Entrada: R$30 (inteira) / R$15 (meia)

Vendas on-line via Ingresso Rápido.

Bilheteria: Duas horas antes do início do espetáculo.

Duração: 55 minutos

Classificação: Livre

Teatro Eva Herz Livraria Cultura
Rua Senador Dantas, 45 ‒ Centro ‒ Rio de Janeiro
Tel.: 21  3916-2600