Ed Motta faz show no Teatro Rival (15/06/2019)

Foto: Stefano Martini

Imagem: © Stefano Martini | Divulgação

Ed Motta sobe ao palco do Teatro Rival Petrobras no dia 15 de junho, sábado, às 19h30. Combinando uma variedade de sons vocais, o cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor de trânsito internacional usa seu “edmottês” de maneira brincalhona e sonora. É a música sem a “ditadura das letras”, como o artista mesmo afirma.

Ed Motta carrega uma trajetória de sucesso. Seu estilo tem veia funk-soul, tritura influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. O resultado desse amálgama de referências já é reconhecido no mundo todo e confirmado nas turnês que nos últimos anos rodaram a Europa, o Japão, os Estados Unidos e a América do Sul. Ed Motta é um artista que representa o talento brasileiro para o mundo.

No show do Teatro Rival Petrobras, no palco Ed Motta, um piano e sua guitarra. É essa configuração que ajuda a enaltecer no repertório a chance de trazer temas que Ed tem prazer em tocar, músicas que tocam no inconsciente, relembrando baladas nacionais e internacionais de grandes artistas. E assim ele desenvolveu um estilo muito próprio, totalmente seu, único e prazeroso de se ouvir.

Entrada: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)*.

* Estudante, idosos, professores da Rede Pública, funcionários da Petrobras, clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.

Vendas on-line via Eventim.

Bilheteria: Terça a sexta – 13h às 21h | Sábados e feriados – 16h às 22h.

Censura: 18 anos.

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia
Rio de Janeiro | RJ.
Infos: 21  2240-9796.