Count

Cíntia Nascimento lança o livro “Coisas e Crônicas” no Rio de Janeiro

Um resgate de coisas sutis, que marcam a vida de qualquer um de nós

cintianascimento

O  livro Coisas e Crônicas, da jornalista Cíntia Nascimento, será lançado no dia 3 de dezembro, sábado, na MP Tortas Boutique, bairro do Recreio dos Bandeirantes, das 16 às 19 horas.

Uma publicação da Editora NotaTerapia, selo da Editora Multifoco, a obra coloca em foco as pequenas e simples coisas da vida cotidiana, que tantas vezes passam despercebidas. Em suas crônicas e poemas, a autora faz um passeio pelas lembranças da infância vivida numa cidade de Minas Gerais, revelando paisagens, hábitos e costumes interioranos. “Aquela avó carinhosa, a comida da tia, os primeiros anos na escola. Coisas sutis, e ao mesmo tempo tão importantes, que marcam a vida de qualquer um de nós”, explica Cíntia.

Questionamentos e observações sobre as diversas faces do mundo que nos cerca também estão presentes em seus textos leves e cheios de significado. Um verdadeiro convite para refletir sobre sentimentos como amizade, amor e esperança.

O livro, que traz na capa a obra Infância, do renomado artista Waldomiro Sant’Anna, também será lançado nas cidades de Juiz de Fora e Cambuí, ambas em Minas Gerais.

No dia, o pagamento do livro, no valor de R$ 38,  poderá ser feito em dinheiro ou cheque.  A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Sobre a autoracintia2

Cíntia Nascimento nasceu na cidade mineira de Cambuí e se formou em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF. Desempenhou várias funções em diversos meios de comunicação e hoje trabalha como redatora e revisora. Mora no Rio de Janeiro, onde atualmente também cursa Pedagogia.

Mais informações sobre  a autora no site da Editora Nota Terapia:
http://notaterapia.com.br/cintia-nascimento/

MP Tortas Boutique
Avenida das Américas, 15.000, Loja R — Recreio dos Bandeirantes — Rio de Janeiro