Count

Cantora Liah lança clipe com versão de “Velha Infância”

Imagem: ©  Mario Nunes / divulgação

A cantora Liah já começou o ano firme com os projetos musicais. Acaba de lançar a edição 2017 de Outra versão, em que apresenta, no seu canal do YouTube, versões de suas músicas favoritas. O clipe de estreia é Velha infância, sucesso na voz do grupo Tribalistas, formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. A gravação foi realizada no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio, com direção de João Mário Nunes.

Entre as outras canções que ela já regravou estão Bang (Anitta), Adventure Lifetime (Coldplay) e Wicked Game (Chris Isaac).

“Para essa edição do projeto, escolhi canções românticas que falam de amor e combinam com cerimônias de casamento. Me caso neste ano e acabo me inspirando no tema. Sempre gostei de Velha Infância, que fala de encontros, parceria e cumplicidade. Para o arranjo, imaginei a música de uma forma mais lúdica no ukulele — instrumento musical havaiano, de cordas beliscadas — e incrementei com castanholas, e, por isso, tem uma pegada de espanhola no figurino. O resultado ficou ótimo e espero que todos gostem”, afirma Liah, que, no final do ano passado, lançou o single de Vem me ver.

A cantora ficou conhecida do grande público com a balada Garotas choram demais, sua primeira música a tocar nas rádios, e com a doce Poesia e paixão. Logo depois, aceitou o convite do cantor italiano Tizziano Ferro para o duo na música Serenere, em 2009, do seu disco, lançado no Brasil e América Latina, pela EMI. Já participou de coletâneas de discos como Elas cantam Paul McCartney (2008), Elas cantam Roberto Carlos (2009), Tributo a Cazuza (2009) e, no mais recente projeto Um Barzinho, um violão (2013) interpretando a canção Flagra num arranjo elaborado no loop, explorando texturas e camadas de vozes. Além disso, gravou quatro álbuns e muitas de suas faixas já fizeram parte de trilhas sonoras de várias novelas da TV Globo.