Receita para seios flácidos

sutia

Olá, pessoal! Vamos falar sobre flacidez? Comecemos pelos seios, a preocupação de muitas, mas muitas mulheres. Já antecipo que uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas contribuem para evitar e tratar o problema.

Bem, fato é que, principalmente após a amamentação, é comum os seios caírem, o que faz com que não poucas mulheres recorram à cirurgia plástica, seja para levantar, seja para aumentar as mamas, com a colocação de próteses de silicone.

Agora, existem partes no nosso corpo que não têm jeito! Conforme os anos vão passando e a idade chega, nosso corpo muda, acontecem algumas perdas, e mais evidente sem dúvidas é a flacidez.

Para adiar que os seios fiquem flácidos, é preciso tratar essa parte do corpo como fazemos com braços, pernas e bumbum. De que maneira? Com musculação localizada, com exercícios específicos para o peitoral, com hidratação, com consumo de colágeno e proteína.petiral

Massagens com gelo ajudam bastante a levantar os seios. Não deixe ultrapassar um minuto, pois pode queimar a pele. Logo após, hidrate com o óleo de amêndoas.

Uma outra dica, conselho de minha mãe, e que levo para a vida inteira, é sempre usar sutiã, especialmente para quem tem seios grandes. Sério mesmo! Uso sempre, até para dormir. Sei que muitas de vocês poderão reclamar que aperta. Tudo é questão de costume. Como sempre usei desde novinha, garanto que ajuda muito.

Não se deve esquecer também, ao usar decote durante o dia, do protetor solar. É uma área que, além de sensível, tende a ficar flácida e enrugada sem proteção.

Atentemos também para dietas radicais, que emagrecem muito rapidamente. De uma maneira geral, fazem com que os seios diminuam de tamanho e se tornem flácidos. No caso aconselho a plástica devido ao excesso de pele.

Esta semana vou ensinar uma receita que ajuda bastante a firmar a pele dos seios. Com apenas dois ingredientes que certamente você tem na sua geladeira. Vamos anotar?

 Ingredientes:

  • 1 tomate
  • 1 clara de ovo

Modo de fazer:

► Bata o tomate no liquidificador formando uma pasta. A seguir,  coloque numa tigela, coloque a clara de ovo e misture com delicadeza.
► Aplique a mistura nos seios com as mãos ou um pincel e deixe agir por meia hora.
► Depois, enxague bem e aplique o hidratante de sua preferência.
►Repita de duas a três vezes por semana.

 Porque dá certo?

clara-de-ovo-1-500x329Tomate — Rico em licopeno e vitamina C, é um poderoso antioxidante excelente para a pele.

Clara de ovo — Contém albumina, uma proteína que estimula o desenvolvimento das fibras musculares, além de ter propriedade tensora que fará o efeito lifting, estimulando a produção do colágeno natural da pele, diminuindo a flacidez.

Espero que gostem! Um grande beijo a até a próxima!

Renata Rodrigues
E-mail: editorial@riofiqueligado.com.br